Caixas Organizadoras

4 locais para usar caixas organizadoras na sua loja e encantar os clientes

Caixas Organizadoras

Saiba como oferecer caixas organizadoras para os seus clientes com ambientes personalizados em sua loja.

As caixas organizadoras ajudam a criar um ambiente bem organizado, oferecendo para aqueles que entram a sensação de bem-estar e aconchego. Elas podem ser utilizadas de muitas maneiras, pois facilitam que os itens sejam setorizados e preserva os produtos, tornando tudo mais seguro.

Além disso, é possível utilizá-las de diversas maneiras para encantar os seus clientes e mostrar a versatilidade deste produto. Por ser um produto muito prático, a sua versatilidade encanta e torna ambientes mais organizados, otimizando bons espaços na loja.

Para saber onde utilizar as caixas organizadoras na sua loja e oferecer aos clientes, separamos 4 dicas especiais para você, confira:

1 — Caixas organizadoras em closet ou guarda-roupas

O primeiro passo é oferecer ideias de ambientação para os clientes, para que os clientes enxerguem as suas necessidades sendo atendidas pelas caixas organizadoras. Sendo assim, um dos principais usos está nos closets e guarda-roupas, onde a preocupação com a bagunça é constante.

Além da organização e otimização de espaços, é possível mostrar a aplicação da ideia da organização dos itens por estação do ano. Assim, é possível separar peças, sapatos, roupas de verão e inverno, e muito mais.

Dessa forma, os closets e guarda-roupas permanecerão mais tempo organizados e a facilidade para encontrar qualquer peça é maior.

2 — Caixas organizadoras para escritórios

Seja para o home office ou para escritórios presenciais, a organização de arquivos, papéis, documentos, equipamentos e outros objetos de trabalho é fundamental. Nessas horas, contar com caixas de diferentes tamanhos para armazenar todos os itens necessários é um grande diferencial.

Assim, é possível criar ambientes com as caixas organizadoras transparentes, apresentando a facilidade dos produtos na rotina. Além disso, você ainda pode criar ambientes decorativos com as caixas, mostrando a versatilidade do produto para os seus clientes.

3 — Para banheiro

Um dos ambientes que você pode criar para aproveitar ao máximo a identificação com os clientes e criar o apelo de necessidade é o banheiro. Capaz de acomodar os itens de toilet para facilitar o dia a dia, esses itens ainda oferecem um tom mais sofisticado para o banheiro.

Dessa forma, é possível apresentar ao cliente os produtos dispostos separando-os por categorias, como os produtos de cabelo, de barbear, hidratantes, desodorantes, itens de cuidado pessoal, sabonetes e sais de banho.

4 — Na cozinha

Para ambientes de cozinha, além de apostar nas caixas organizadoras, outro grande aliado são os potes organizadores. Ambos os itens podem ser utilizados para condicionar alimentos e outros utensílios importantes no preparo de alimentos.

Além de ajudar a manter o dia a dia mais simples, elas podem ser usadas para organizar a dispensa e não deixar aquela bagunça no armário. Portanto, na hora de preparar um ambiente para os clientes na sua loja, tente reforçar essa ideia de maneira indireta, com os itens organizados em prateleiras de maneira harmoniosa.

Conte com as melhores caixas organizadoras na sua loja

Para disponibilizar produtos de alta qualidade para os seus clientes e contar com as melhores caixas organizadoras do mercado, você pode contar com a Pleion.  Com modelos de diversos tamanhos, nossos produtos auxiliam a sua loja a oferecer as principais soluções para qualquer necessidade.

Conheça todo o nosso portfólio e como adquirir os nossos produtos. Clique aqui e saiba mais.



Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


A Pleion se preocupa com você e sua privacidade

Informamos que o nosso site utiliza cookies e outras tecnologias para personalizar a sua experiência e compreender como você e os outros visitantes usam o nosso site.
Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta dessas informações para utilizá-las nas finalidades descritas em nossa Política de Privacidade.

Aceito