Caixas Organizadoras para Closet

Caixas organizadoras para closet’s — como utilizar?

Caixas Organizadoras para Closet

Saiba a importância das caixas na organização e como utilizá-las da melhor maneira.

Uma das grandes satisfações da vida adulta é ter a casa organizada, mas um grande inimigo disso são os closet’s e guarda-roupas, que insistem em ficar bagunçados frequentemente, nos forçando a sempre tentar dar aquela escondidinha quando recebemos visitas em casa, não é mesmo?

Isso que ainda nem falamos sobre o trabalho que dá retirar peça por peça para começar uma organização do zero frequentemente, sempre mudando as coisas de lugar para achar a melhor maneira de organizar tudo sem dificultar na hora de procurar aquela roupa.

É pensando nisso que o uso de caixas organizadoras para closet se tornou uma tendência.

 

Como usar as caixas organizadoras em closet’s?

Manter as roupas em ordem é importante na hora de procurar aquele ‘look’ para compor o visual, mas também para manter a casa organizada, e não deixar as roupas espalhadas.

Com as caixas organizadoras, você ganha inúmeras vantagens, que vão desde a proteção, até a facilidade e praticidade para a rotina diária, otimizando espaço e valorizando cada centímetro, além de permitir que você enxergue o que há dentro sem precisar fazer aquela bagunça procurando.

Para usar as caixas organizadoras para closet’s e guarda-roupas da melhor maneira, existem algumas dicas para te auxiliar nisso:

 

1 — Use caixas grandes para guardar peças das outras estações

Se durante o verão você precisa guardar os casacos mais quentes, certamente as roupas de praia e piscina também precisam ser guardadas durante o inverno. Utilizando as caixas organizadoras você diminui o volume de coisas nos closet’s e otimizar espaço, sem contar que quando a estação voltar, você terá acesso fácil a tudo que precisa.

Com isso, é possível organizar o seu closet conforme as estações, diminuindo aquela sensação de ambiente lotado e trazendo um tom mais clean para os ambientes, preservando as roupas de temporadas por mais tempo.

 

2 — Use as caixas organizadoras para organizar e separar as peças

Separar alguns itens em diferentes caixas pode te auxiliar também a ter mais facilidade para encontrar aquilo que é usado diariamente ou apenas em ocasiões especiais, permitindo que você tenha um controle maior de onde tudo está no seu closet. A dica aqui é utilizar diferentes caixas organizadoras para separar algumas peças, por exemplo:

  • Biquínis e roupas íntimas em caixas com cores ou marcações diferentes;
  • Lingeries mais finas e peças do dia a dia separadas;
  • Meias e pijamas em caixas;
  • Sapatos também merecem uma caixa especial para preservá-los;
  • Cachecol, toucas e luvas separadas de camisetas de verão e bermudas.

 

3 — As caixas organizadoras também servem para roupas de cama e itens de festa

Lençóis delicados, cobertores e fronhas de travesseiros também são itens que costumam ocupar muito espaço, mas que, quando organizados em caixas, ficam bem protegidos, podendo ser guardado mais escondido e sempre à disposição quando precisar.

Itens de festa, como bolsas, fantasias ou roupas de gala para determinadas situações, também podem ser guardadas bem protegidas, garantindo que as peças não sofram as consequências do tempo parada e nem fiquem com mau cheiro devido à umidade ou qualquer outra adversidade.

 

Qual a melhor caixa organizadora para closets?

Cada pessoa possui uma necessidade, por isso, decidir qual a melhor caixa organizadora para closet’s pode ser uma tarefa bem complexa. Mas não se preocupe, se para cada um existe uma resposta, na Pleion você encontra todas.

Aqui, disponibilizamos as melhores caixas organizadoras para o seu closet se manter arrumado, tudo com ampla variedade de formatos e tamanhos, visando atender o que você realmente precisa com excelência.

Procure a loja mais perto com produtos pleion e compre já sua caixa, clique aqui para saber mais.



Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


A Pleion se preocupa com você e sua privacidade

Informamos que o nosso site utiliza cookies e outras tecnologias para personalizar a sua experiência e compreender como você e os outros visitantes usam o nosso site.
Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta dessas informações para utilizá-las nas finalidades descritas em nossa Política de Privacidade.

Aceito