Potes organizadores

4 funções dos potes organizadores para oferecer aos seus clientes

Potes organizadores

Confira as maneiras de utilizar os produtos Pleion em sua loja e como isso pode ser benéfico para seu negócio.

Os potes organizadores são produtos importantes quando o assunto é manter um ambiente em ordem. Por isso, disponibilizar peças de alta qualidade para os seus consumidores é um grande diferencial na hora de vender os produtos, e nisso você pode contar com os potes organizadores da Pleion.

Para atrair a atenção dos consumidores, é necessário ter a consciência de que tudo começa em como você oferece os produtos. Independente do segmento, gerar estímulo no público é importante e existem maneiras de utilizar os potes organizadores para te ajudar a vender mais.

Como utilizar os potes organizadores nas lojas?

Provavelmente, quando falamos dos potes organizadores, você deve imaginar oferecendo eles ao seu público como itens de cozinha, correto? Entretanto, esses itens são muito versáteis, podendo ser oferecidos de inúmeras maneiras em sua loja. Por exemplo:

1 — Preservar mantimentos

Um dos usos mais populares dos potes organizadores é o de proteger mantimentos, por isso deveria estar no topo desta lista. Existem modelos dos mais diversos tamanhos, que facilitam a proteção dos mais diversos alimentos.

Desde temperos até alimentos indispensáveis do cotidiano, como, arroz, feijão, os potes organizadores mantêm os mantimentos protegidos. Assim, é possível disponibilizar em sua loja de maneira estratégica para esse fim.

2 — Para organizar a bancada do banheiro

A bancada do banheiro é um lugar onde as pessoas colocam as coisas para se arrumar, se preparar para sair e os potes organizadores além de manter tudo em seu local, também mantém o visual do local lindo para o dia a dia.

É possível disponibilizar em sua loja os potes de maneira estratégica, mostrando que eles podem ser usados de diversas maneiras. Entre elas, para colocar algodões, lenços demaquilantes, escova de dentes, acessórios, bijuterias e muito mais.

3 — Para passeios e viagens

Os potes organizadores são itens excelentes para auxiliar no momento dos passeios e viagens. Eles ajudam a planejar uma mala otimizada para não esquecer nada, desde lanches, produtos de higiene, de beleza, lembranças da viagem, remédios e até curativos.

Assim, é possível disponibilizar os potes como uma maneira estratégica para aqueles clientes que gostam de viagens. Então, é possível oferecê-los junto com itens de passeio, malas, e outros produtos que lembrem os turistas dos usos dos potes.

4 — Lavanderia

A organização da lavanderia talvez seja uma das partes mais complicadas na vida. São inúmeros produtos para usos diferentes que, geralmente, possuem embalagens espaçosas, e os potes podem auxiliar a otimizar os espaços armazenando esses produtos.

Aqui, a dica é utilizar os potes organizadores para mostrar como eles facilitam a distribuição dos produtos na lavanderia. Eles podem ser empilhados e podem condicionar todos os produtos, facilitando a rotina. Portanto, vale a pena levar isso aos seus clientes.

Tenha os potes organizadores da Pleion em sua loja!

Existem inúmeras possibilidades de disponibilizar os potes organizadores para os seus clientes, por isso é preciso contar com produtos de alta qualidade. Assim, além de ambientes bonitos, organizados e que geram identificação com os clientes, a Pleion garante que você tenha qualidade em tudo que oferecer em sua loja.

Encontre potes, caixas, bandejas, bacias e muitos outros materiais plásticos de alta qualidade. A Pleion possui mais de 30 anos de experiência no mercado, e aqui você encontra o que precisa. Conheça mais sobre os nossos produtos, clique aqui e confira.



Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


A Pleion se preocupa com você e sua privacidade

Informamos que o nosso site utiliza cookies e outras tecnologias para personalizar a sua experiência e compreender como você e os outros visitantes usam o nosso site.
Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta dessas informações para utilizá-las nas finalidades descritas em nossa Política de Privacidade.

Aceito