Lixeiras Plásticas

Lançamento lixeiras plásticas Pleion

Lixeiras Plásticas

Qualidade, design e funcionalidade em um único produto, saiba tudo sobre este lançamento.

As lixeiras plásticas são excelentes opções para quem tem uma rotina agitada e deseja manter os ambientes sempre limpos. Sendo assim, desenvolvemos um produto com a qualidade plástica que tornou a Pleion referência em todo país, as novas lixeiras plásticas multiuso com tampa basculante.

Capaz de contribuir para organização de ambientes profissionais e domésticos, além de ser prática na hora de limpar e combinar com os mais diversos ambientes. As novas lixeiras Pleion prometem facilitar a sua rotina e podem ser empregadas nas mais diversas situações, tudo graças a sua qualidade, design e funcionalidade.

Por que é importante escolher bem a sua lixeira?

Quando falamos de objetos tão comuns em nosso cotidiano, muitas vezes eles passam despercebidos, como é o caso das lixeiras. Mas você sabia que existe maneira certa de escolher a sua? Por exemplo, uma lixeira de um ambiente externo de lazer, certamente não ficará boa em um escritório, pois são necessidades diferentes.

A escolha incorreta de uma lixeira pode trazer muitos transtornos, como deixar o ambiente poluído visualmente. Portanto, escolher bem o modelo desse item, garantindo que ele cumpra as funções dele é primordial, pois o seu uso é bem amplo e pode se estender a diversos cômodos.

Principais benefícios das novas lixeiras plásticas da Pleion

Cozinha, banheiro, refeitório, escritório, são muitos os locais onde precisamos disponibilizar as lixeiras para garantir a organização dos ambientes. Os designs modernos e funcionais das novas lixeiras Pleion foram criados para que atendam essas necessidades, confira alguns dos principais benefícios.

1 — Alta durabilidade

Os materiais utilizados pela Pleion são referência no mercado pela qualidade em nossos mais de 30 anos de história. Entretanto, nossas lixeiras oferecem mais do que isso, a alta durabilidade de nossos produtos está em todo processo e tecnologias utilizadas para a sua fabricação, garantindo a resistência que você e os seus clientes merecem.

2 — Sustentabilidade

Todos os nossos produtos adotam o conceito Pleion de economia circular. Portanto, isso significa que toda a matéria-prima é usada na fabricação de nossos produtos plásticos, sem haver desperdício ou impactos ao meio ambiente. Tudo isso sem perder a qualidade dos nossos produtos.

3 — Diferentes tipos de capacidade

Cada local necessita de um tamanho diferente de lixeira, e foi pensando em você que os novos modelos da Pleion possuem duas versões, com 15 e 20 litros. Isso torna o seu custo-benefício ainda mais atraente e de fácil aplicação nos mais diversos ambientes.

Adquira as novas lixeiras plásticas da Pleion

Tenha agora mesmo na sua loja as novas soluções de lixeiras plásticas para encantar os seus clientes. Ofereça ambientes organizados e convidativos através de design, funcionalidade e qualidade.

Conte com quem oferece produtos plásticos de alta qualidade há mais de 30 anos, entre em contato conosco. Clique aqui e saiba mais.



Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


A Pleion se preocupa com você e sua privacidade

Informamos que o nosso site utiliza cookies e outras tecnologias para personalizar a sua experiência e compreender como você e os outros visitantes usam o nosso site.
Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta dessas informações para utilizá-las nas finalidades descritas em nossa Política de Privacidade.

Aceito