Bandejas Bioprátikas Pleion

Bandejas bioprátikas para fast-food — 4 benefícios para o seu negócio

Bandejas Bioprátikas Pleion

Confira as principais vantagens de contar com as bandejas Pleion em seu negócio.

O uso de bandejas bioprátikas em restaurantes ou fast-foods é algo praticamente obrigatório na maioria dos estabelecimentos. Embora alguns locais não a utilizem, elas oferecem inúmeros benefícios para os estabelecimentos, ainda mais quando falamos dos produtos Pleion.

Por ser um material importante para quem atua no mercado alimentício, oferecer qualidade aos clientes é fundamental. Isso faz com que as bandejas sejam produtos indispensáveis em praças de alimentação, fast-foods, restaurantes e qualquer outra finalidade cujo objetivo seja oferecer comida de forma confortável e prática aos clientes.

Como as bandejas bioprátikas são úteis?

Capaz de comportar diversos itens, como talheres, temperos, lanches, pratos, comidas e bebidas, as bandejas possuem um papel importante. Contudo, são elas que garantem que o cliente tenha o conforto e a segurança no deslocamento até a mesa, além de poder ser personalizada para ajudar a identificar a marca.

Muitos empresários também acreditam que as bandejas conseguem aumentar o quanto as pessoas gastam em um restaurante por quilo, por exemplo. Isso acontece, pois elas podem distribuir o peso do prato igualmente, o contrário do que acontece quando eles são segurados diretamente na mão, dando a impressão de que são mais pesados.

Benefícios de utilizar as bandejas bioprátikas

Fabricadas em modelos bioprátikos, as bandejas também possuem inúmeros benefícios que auxiliam o seu negócio. Entre eles, podemos falar dos principais, como:

1 — Alta resistência e durabilidade

Os materiais bioprátikos contam com tecnologia de ponta, tornando o material altamente durável.

2 — Higiene

Um dos maiores desafios de quem trabalha com alimentos é manter os ambientes limpos. Dessa forma, com as bandejas, é possível que os próprios clientes depositem as bandejas em locais específicos de coleta.

Além disso, elas ajudam o seu estabelecimento a seguir todas as normas sanitárias envolvendo higienização.

3 — Ótimo custo-benefício

Outro grande diferencial das bandejas biopratikas é o ótimo custo-benefício deste produto. Por exemplo, o seu uso se estende entre inúmeros estabelecimentos, e o seu preço pode custar até seis vezes menos que um modelo feito de alumínio.

4 — Praticidade para o cliente

Não é apenas o transporte de alimentos que é facilitado com as bandejas, o cliente também ganha praticidade e conforto. Isso porque o produto conta com alças laterais bem resistentes, é fabricado com material leve que adiciona pouco peso ao transporte, são perfeitamente empilháveis e possuem superfície texturizada, que trazem mais aderência aos pratos e utensílios apoiados.

Onde adquirir bandejas bioprátikas para estabelecimentos?

Para adquirir os melhores produtos plásticos do mercado, é importante contar com quem é líder no segmento e preza pela qualidade. Há mais de 30 anos no mercado, a Pleion está presente em todos os cantos do país.

Encontre bandejas bioprátikas para o seu negócio e muitos outros produtos plásticos para te auxiliar no dia a dia. Confira os nossos produtos clicando aqui e tenha os melhores produtos para o seu dia a dia.



Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


A Pleion se preocupa com você e sua privacidade

Informamos que o nosso site utiliza cookies e outras tecnologias para personalizar a sua experiência e compreender como você e os outros visitantes usam o nosso site.
Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta dessas informações para utilizá-las nas finalidades descritas em nossa Política de Privacidade.

Aceito