organizar loja com produtos plásticos

Como organizar os produtos de maneira atrativa? Vitrine de potes plásticos Pleion pode ser a solução!

organizar loja com produtos plásticos

Confira algumas dicas de como organizar loja e como utilizar potes plásticos para torná-la mais atrativa para os clientes.

Provavelmente você já ouviu alguém dizer que “a primeira impressão é a que fica”, não é mesmo? Pensando nisso, a sua loja ou local de trabalho precisam passar uma imagem muito atrativa já no primeiro contato com um potencial cliente, induzindo a compra já no primeiro contato, sendo muito receptiva.

Para isso, a organização possui um papel fundamental no seu potencial e resultado de vendas, pois um espaço bem organizado garante que os seus clientes vão enxergar todos os produtos, você vai conseguir se planejar para as prateleiras estarem sempre organizadas e você pode realizar um melhor controle do que tem em loja e em estoque.

Seja para revender os produtos Pleion ou para organizar os itens da sua loja em potes plásticos, existem maneiras estratégicas de criar uma vitrine atrativa para os seus clientes, e nós podemos te ajudar nisso.

Continue a leitura e veja ótimas dicas de como organizar loja com produtos plásticos da Pleion!

 

Como organizar loja de maneira atrativa?

Dificilmente você vai encontrar alguém que reclame da vitrine de uma loja ou que ela por dentro está bagunçada, muito pelo contrário, despertar a atenção do consumidor e facilitar o caminho dele dentro de um estabelecimento para poder encontrar tudo que procura de maneira simples e ainda ser seduzido a comprar outras coisas é o grande desafio.

Para isso, é necessário criar uma sensação de aconchego, que apresente tudo e um pouco mais do que a pessoa busca, para que ela tenha o desejo de compra e se sinta atraída por outras opções que a sua loja pode sugerir. Então, é preciso criar algumas estratégias de organização que consigam realmente encantar e atrair o seu público, como:

 

Tenha uma boa iluminação

Permitir que os clientes notem os produtos é importante, mas uma boa iluminação também realça o design do que você está vendendo, reforçando outros atributos do produto e o tornando mais atrativo.

 

Crie um caminho que tenha afinidade

Toda loja possui itens que vendem muito mais que outros, mas também existem coisas que combinam, podendo gerar uma venda dupla. O segredo aqui está em conseguir se organizar para que o item desejado, o que vende menos e o que combina com eles fiquem próximos, induzindo mais de uma compra de maneira natural e facilitando a vida do cliente dentro da sua loja, para que ele não precise percorrer todo o estabelecimento para encontrar um dos produtos.

 

Harmonize cores e formas

Uma boa organização gera bem-estar, o que fará o cliente se sentir à vontade e com desejo de permanecer na sua loja, então tenha sempre combinações que contextualizem com o cenário para oferecer esse conforto.

 

Valorize a altura

Nada de colocar produtos muito alto ou no chão com muitos itens por cima, o ideal é que tudo fique fácil de olhar e de pegar, isso não desmotivará o cliente na hora da compra.

 

Como criar uma vitrine atrativa para os clientes?

Mais do que o cartão de visita na entrada da loja, criar uma vitrine atrativa significa ter todos os corredores organizados, capazes de oferecer o que o cliente busca de maneira simples e fácil, e claro, tudo bem organizado.

Para isso, utilizar potes plásticos pode ser a chave para o sucesso do seu negócio. Com eles, é possível organizar diversos itens de maneira segura para movimentação e também atrativa, pois os itens podem ser visualizados facilmente, também permitindo uma rápida reposição.

Outra dica importante caso queira otimizar tempo de recomposição é que você pode deixar potes plásticos com itens reservas próximos para que o cliente saiba que aquele item que sai bastante tem reposição segura caso ele queira levar muitos.

Além disso, os potes plásticos são um grande trunfo para a organização dos estoques, quando se trabalha com e-commerce fica ainda mais fácil, pois tudo pode ser etiquetado e armazenado sem o risco de danos, sujeiras ou de perdas entre outros produtos.

 

Onde encontrar os melhores potes plásticos para organização?

Sabemos que a Pleion é referência quando o assunto é oferecer produtos plásticos com inúmeras possibilidades para o seu dia a dia, não é mesmo? Com mais de 30 anos de história e referência no mercado, é impossível não falarmos de tantas qualidades quando o assunto é um item tão importante em nossa rotina.

Aqui você encontra uma ampla variedade de produtos plásticos para os mais diversos usos, que se adaptam facilmente em qualquer ambiente, pois possuem designs pensados estrategicamente em você, na sua loja e na sua casa, além de serem extremamente funcionais, capaz de atender todo e qualquer tipo de demanda.

Conheça agora mesmo os melhores produtos plásticos do mercado e veja como eles se encaixam perfeitamente para organizar loja de maneira atrativa: https://www.pleion.com.br/#produtos.



Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


A Pleion se preocupa com você e sua privacidade

Informamos que o nosso site utiliza cookies e outras tecnologias para personalizar a sua experiência e compreender como você e os outros visitantes usam o nosso site.
Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta dessas informações para utilizá-las nas finalidades descritas em nossa Política de Privacidade.

Aceito