Caixas Empilháveis para Empresas de Mudança

Empresas de mudança, conte com as caixas empilháveis da Pleion!

Caixas Empilháveis para Empresas de Mudança

Entenda mais sobre como esses produtos podem facilitar as suas operações e a qualidade do seu serviço.

As empresas de mudança são responsáveis por transportar bens de seus clientes de um local para outro, garantindo a segurança durante o processo.  Entretanto, para realizar essa tarefa com sucesso, esses negócios precisam de um conjunto adequado de ferramentas e materiais de embalagem para o transporte.

Dessa forma, o uso das caixas plásticas empilháveis se destacam como uma excelente opção para essas empresas. Elas são uma alternativa para as caixas de papelão tradicionais utilizadas em mudanças.

O que são as caixas plásticas empilháveis para as empresas de mudança?

As caixas organizadoras ou caixas empilháveis, são produtos destinados ao armazenamento e organização de objetos. Este produto tornou-se uma ótima opção para as empresas de mudança, visto seus amplos benefícios e versatilidade, já que possui modelos variados e a capacidade de suportar volumes diversos.

Além disso, elas são duráveis, resistentes à água e impactos, o que significa que podem proteger melhor os objetos durante o transporte. Elas também são reutilizáveis, o que ajuda a reduzir os custos e a pegada ambiental de uma empresa de mudanças.

Vantagens das caixas plásticas empilháveis em empresas de mudança

Com tanta versatilidade, esses produtos oferecem inúmeras vantagens para o uso de empresas de mudança. Por exemplo:

Durabilidade e resistência

As caixas de papelão geralmente duram apenas uma mudança, sendo necessário descartá-las após o uso. Já as caixas plásticas empilháveis são feitas de um material muito mais durável e resistente. Assim, é possível utilizá-las diversas vezes, sem que seja necessário substituí-las.

Esse diferencial é importante para as empresas de mudanças, pois elas precisam se preocupar com questões de segurança durante o transporte. Com as caixas plásticas empilháveis, os objetos são muito bem protegidos contra impactos e outros possíveis danos durante o transporte.

Economia de espaço

As caixas de papelão tradicionais são pesadas e volumosas, ocupando muito espaço no caminhão de mudança. As caixas plásticas empilháveis, por outro lado, são mais compactas e, por serem empilháveis, ocupam menos espaço.

Isso significa que as empresas de mudanças podem transportar mais objetos (em mais caixas) em cada viagem, o que pode levar a um tempo de transporte mais rápido e, portanto, a redução de custos.

Contribui para a sustentabilidade

As caixas plásticas empilháveis reutilizáveis contribuem para a sustentabilidade, uma vez que ajudam a reduzir a quantidade de resíduos produzidos pelas empresas de mudanças. Por ser um material reciclável, elas geram ainda menos impacto no meio ambiente.

Facilidade de manuseio

Esses produtos também são mais fáceis de manusear do que outros modelos, como os de papelão, já que não rasgam com facilidade e não necessitam de fita adesiva para serem fechadas. Isso significa que a empilhagem das caixas é mais fácil e segura, o que pode ajudar a reduzir o risco de acidentes com a carga e lesões nos trabalhadores.

Empresas de mudanças, adquira as suas caixas Pleion!

Há mais de 30 anos no mercado, a Pleion disponibiliza produtos plásticos de alta qualidade para atender as infinitas possibilidades de nossos clientes. Sempre prezando pela alta qualidade e variedade de produtos, aqui oferecemos as principais soluções para empresas de mudanças e os mais diversos mercados.

Conheça mais sobre o nosso amplo portfólio e saiba como adquirir as melhores caixas plásticas empilháveis para as suas operações. Clique aqui e confira.



Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


A Pleion se preocupa com você e sua privacidade

Informamos que o nosso site utiliza cookies e outras tecnologias para personalizar a sua experiência e compreender como você e os outros visitantes usam o nosso site.
Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta dessas informações para utilizá-las nas finalidades descritas em nossa Política de Privacidade.

Aceito