Caixa Bioprátika Empilhável

5 vantagens de usar caixas bioprátikas empilháveis para o transporte de produtos

Caixa Bioprátika Empilhável

As caixas plásticas empilháveis têm infinitas possibilidades de uso, entre a principal dela está o transporte de produtos.

Um dos produtos mais versáteis para armazenamento, transporte e organização de itens são as caixas plásticas empilháveis. Além dessas usabilidades esse utensilio é quadrado o que facilita – e muito – se for preciso empilhá-los para melhorar o aproveitamento do espaço.

Quando se trata no transporte de produtos – sejam perecíveis ou não – as caixas plásticas empilháveis são importantes aliadas para a conservação e o manuseio dos mesmos.

Confira as 5 principais vantagens de usar caixas empilháveis de plástico para o transporte de produtos.

  1. Longa duração e custo baixo

Por ser bastante resistente e não sofrer degradação por agentes externos como umidade, insetos e impactos, as caixas plásticas empilháveis têm uma vida útil longa, o que as fazem muito mais rentável para os negócios, principalmente se olharmos a longo prazo. E tem mais, se compararmos as caixas plásticas empilháveis com outros modelos de caixa como as de madeira, alumínio e vidro seu custo-benefício é bem maior.

  1. Fácil de limpar

A estrutura lisa e resistente do recipiente facilita para que a limpeza seja a mais adequada possível e a boa e velha água e sabão deixarão suas caixas limpíssimas. Normalmente, esses modelos contam com quinas arredondadas que também facilitam para uma limpeza mais profunda, principalmente no caso do armazenamento e transporte de alimentos.

  1. Sustentabilidade

Como já comentamos o plástico é bastante resistente e sofre pouco impacto de degradação química e física, por isso as caixas podem ser reutilizáveis e recicladas.

Além disso, por ser um produto leve, o uso das caixas plásticas empilháveis tem impacto direto na redução do consumo de combustível, ou seja, a empresa que opta pelo uso das caixas só tem a ganhar, porque a emissão dos gases do efeito estufa é reduzido e o custo e tempo de transporte também diminuem.

  1. Práticas para a organização

As caixas plásticas são empilháveis e reorganizadas de acordo com a necessidade de cada transporte, deixando o ambiente mais organizado e facilitando muito a identificação e o acesso aos produtos. Essa organização e praticidade tem impacto direto na produtividade dos funcionários que são responsáveis pelo transporte.

  1. Preservação dos alimentos

No caso do transporte de alimentos, as caixas plásticas empilháveis permitem que a logística seja realizada de forma prática e segura para a preservação dos alimentos. Além de serem adaptáveis de acordo com as especificidades de cada mantimento que irão armazenar.

As melhores caixas plásticas para o transporte de produtos

Para que os produtos sejam transportados em perfeito estado e cheguem ao destino final sem nenhuma avaria é preciso de caixas plásticas empilháveis resistentes e com qualidade – nesse caso a Pleion tem um portfólio de caixas bioprátikas empilháveis completo e do tamanho da sua necessidade.

Confira todas as caixas bioprátikas Pleion. Clique aqui!



Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


A Pleion se preocupa com você e sua privacidade

Informamos que o nosso site utiliza cookies e outras tecnologias para personalizar a sua experiência e compreender como você e os outros visitantes usam o nosso site.
Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta dessas informações para utilizá-las nas finalidades descritas em nossa Política de Privacidade.

Aceito