caixa empilhável na decoração

Como utilizar caixas empilháveis na decoração?

caixa empilhável na decoração

Abuse da criatividade para empilhar, criar estantes ou nichos de parede e entenda como as caixas podem te auxiliar em vários ambientes.

Manter a organização da casa é uma tarefa diária, isso ajuda a aliviar seu trabalho na hora da limpeza e a manter o ambiente mais satisfatório, afinal, todo mundo ama a sensação de um ambiente bem organizado, não é mesmo?

Buscando essa sensação de satisfação, nos últimos anos as caixas organizadoras tomaram lugar de destaque nas residências, deixando de ser apenas itens de armazenamento e auxiliando na decoração de vários cômodos, isso porque são itens modernos, que otimizam espaço e permitem um ambiente mais agradável, principalmente para armários e prateleiras, isso aumenta quando se utiliza caixas empilháveis na decoração.

 

Como utilizar caixas empilháveis?

De maneira geral, as caixas têm como principal objetivo ajudar a armazenar, organizar, setorizar e proteger os mais diversos itens, tendo a vantagem de serem empilháveis, o que favorece tirar o melhor proveito do espaço, como no caso de gavetas mais fundas, camas com baú ou até mesmo prateleiras altas.

As caixas, por serem feitas de plástico, podem atender diversas necessidades, armazenando os mais variáveis itens, isso porque elas também possuem diferentes tamanhos e proporções, adaptando-se facilmente a sua necessidade.

 

Caixas empilháveis na decoração, como fazer?

Quando falamos de um item tão importante com diversos usos, você também pode utilizar a criatividade para adaptá-lo conforme a sua necessidade, mas existem maneiras elegantes que se aliam à eficiência desse produto.

É possível utilizar as caixas empilháveis como belos nichos de parede, facilitando organizar algum item no escritório, no quarto das crianças, na sala ou até mesmo na cozinha. Você também pode utilizá-las para criar uma estante personalizada, capaz de manter todas as ferramentas do ateliê ou da garagem bem protegidas e com fácil acesso, tornando o ambiente ainda mais elegante, tudo depende da sua criatividade.

 

Onde utilizar caixas empilháveis?

Com diferentes tamanhos e formatos, a realidade é que as caixas empilháveis podem ser utilizadas em praticamente todos os cômodos da casa, para os mais diversos fins, pois ela se adapta facilmente ao que você precisa, por exemplo:

 

Quartos infantis

Usar caixas empilháveis fazem total diferença na organização dos brinquedos, o uso de compartimentos maiores e coloridos, que dispensa o uso de tampas, facilita e estimula as crianças a guardar os brinquedos após a diversão.

 

Quarto adulto

Em ambientes fechados, como guarda-roupas ou armários, você pode aproveitar melhor o espaço com caixas empilháveis, a dica é utilizar cores claras ou transparentes, que facilite a visualização mais fácil e pode separar os itens que não usa muito, como roupas específicas de inverno ou praia, cobertores e bolsas.

 

Trabalho

Quem possui um ateliê sabe como você pode acabar usando muitas coisas e ficar sem espaço facilmente, com as caixas empilháveis, é possível organizar os materiais pequenos, como linhas, agulhas, tesouras, botões, tecidos, embalagens e diversos outros, além de proteger itens mais sensíveis, como recordações, fotos, cartas, agendas antigas ou qualquer outra coisa, protegendo do pó e da ação do tempo.

 

Escritório

Um ambiente de trabalho ou estudos conta com muitas coisas, como tintas para impressora, cadernos, folhas, canetas, itens de papelaria e muitas outras coisas que ocupam muito espaço nos móveis com gavetas, é possível que sejam organizados nas caixas empilháveis, além de dar um toque extra na decoração, torna o ambiente mais aconchegante para as tarefas.

 

Banheiro

Outro uso das caixas empilháveis na decoração é no banheiro, onde geralmente buscamos otimizar o espaço, é possível armazenar papel higiênico, creme dental, sabonete, toalhas, e muitos outros itens com a facilidade desses itens.

 

Garagem

Muito utilizada como um depósito improvisado, muitas vezes a única caixa que encontramos na garagem é a de ferramentas, isso quando não está tudo espalhado, não é mesmo? As caixas empilháveis também ajudam na organização desse ambiente e podem compor a decoração, tornando-o mais seguro, pois podem armazenar até coisas mais pesadas.

 

Onde encontrar as melhoras caixas empilháveis?

As caixas empilháveis estão conquistando os corações e encontrar os melhores produtos é um grande diferencial para ter elegância e eficiência no mesmo ambiente, por isso, a Pleion disponibiliza versatilidade de caixas para os mais diversos usos, tudo com design e funcionalidade para tornar o ambiente ainda mais elegante.

Há mais de 30 anos no mercado, a Pleion é referência em produtos plásticos, e pensando em você, disponibilizamos as melhores caixas empilháveis do mercado, todas bioprátikas, com materiais totalmente sustentáveis. Entre em contato conosco, temos uma equipe pronta para te auxiliar, clique aqui e saiba mais.



Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


A Pleion se preocupa com você e sua privacidade

Informamos que o nosso site utiliza cookies e outras tecnologias para personalizar a sua experiência e compreender como você e os outros visitantes usam o nosso site.
Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta dessas informações para utilizá-las nas finalidades descritas em nossa Política de Privacidade.

Aceito