caixa organizadora transparente com roupas

Dicas para usar a caixa organizadora no guarda-roupa

caixa organizadora transparente com roupas

Conte com esse “item coringa” para ter mais conforto e praticidade na hora de encontrar suas roupas.
Manter a casa organizada é uma tarefa satisfatória e diária, mas, com a correria do dia a dia, nem sempre isso é possível, e deixamos as tarefas domésticas que consideramos “menos importantes” por último para ter alguns minutos de descanso.

Geralmente, o guarda-roupa é o escolhido como o lugar a ser procrastinado, afinal, dá muito trabalho tirar todas as peças para organizar. Porém, a dor de cabeça vem logo que precisamos encontrar determinada roupa e a perdemos no meio da bagunça, causando irritação e aquele sentimento de frustração, isso quando ele não é arrumado e desarrumado com facilidade.

Continue a leitura e veja as vantagens da caixa organizadora para guarda-roupa!

 

Como manter o guarda-roupa organizado?

O guarda-roupa mesmo diante de todo esforço, parece estar sempre bagunçado. Acredite, existe uma solução prática para isso, e se chama caixas organizadoras.

Com elas, além de ficar mais fácil manter o guarda-roupa arrumado, é possível usá-la de maneira que torne a sua rotina mais fácil e sem tanto estresse na hora de se vestir para qualquer ocasião.

 

Como usar caixa organizadora para guarda-roupa?

Grandes aliadas da organização da casa e podendo ser usada em qualquer cômodo, as caixas organizadoras podem ser consideradas um “item coringa” para deixar o lar mais aconchegante, e quando o assunto é guarda-roupa isso não é diferente.

Então, pensando nisso, separamos algumas dicas para te ajudar a utilizar uma caixa organizadora para guarda-roupa e mantê-lo organizado, confira:

 

Tire tudo para organizar

Pelo menos uma vez, você vai ter que começar do zero, tirar tudo de dentro do guarda-roupa para arrumar como deseja. Pode ser bem trabalhoso, mas acredite, valerá muito a pena fazer uma limpeza geral do móvel, ver quais peças você quer e quais vão para doação.

 

Organize por tipo de roupa

Após retirar tudo, agrupe cada roupa por categoria, assim, quando for procurar algo para usar no dia a dia, vai saber como encontrar facilmente sem precisar revirar tudo.

 

Divida o seu guarda-roupa

Ao separar cada peça de roupa, comece a dividir o seu guarda-roupa, pensando onde vai colocar cada coisa. As mais pesadas e difíceis de dobrar, como os blazers, vestidos e macacões devem ser colocados em cabides, separe uma gaveta para as roupas íntimas e deixe um espaço para outras coisas que você pode guardar lá também.

 

Dobre tudo corretamente

Ninguém gosta de usar roupas amassadas, não é mesmo? O segredo para elas estarem sempre prontas para o uso é a maneira como você a dobra, colocando-as de forma padronizada e dobrando o mesmo tamanho, o volume fica menor e é possível acomodar mais facilmente cada peça.

 

Abuse das caixas organizadoras

Com diferentes tamanhos, você pode acomodar desde itens pequenos aos grandes, capaz de otimizar muito espaço dentro do seu guarda-roupa, já que você pode guardá-las empilhadas de maneira prática. A principal dica aqui é separar as roupas que serão guardadas por estação, facilitando a sua busca.

 

Caixas organizadoras de alta qualidade

Encontrar caixas organizadoras dos mais variados modelos e tamanhos, com a capacidade de ajudar a organizar todos os estilos de roupa e a otimizar o seu guarda-roupa é uma missão importante, e nisso a Pleion te ajuda.

Só aqui você encontra caixas organizadoras bioprátikas, com modelos empilháveis, multiuso e muitas opções para atender a sua demanda e com a capacidade de armazenar qualquer estilo de roupa.

Facilite a sua rotina e mantenha sua casa organizada com a caixa organizadora para guarda-roupa da Pleion, conte com a gente. Acesse o nosso site e confira os nossos produtos clicando aqui.



Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


A Pleion se preocupa com você e sua privacidade

Informamos que o nosso site utiliza cookies e outras tecnologias para personalizar a sua experiência e compreender como você e os outros visitantes usam o nosso site.
Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta dessas informações para utilizá-las nas finalidades descritas em nossa Política de Privacidade.

Aceito