Pote Plastico em Viagem

5 utilidades dos potes plásticos em passeios e viagens

Vai viajar? Coisa boa! Então é melhor já planejar com antecedência a sua bagagem pra não ter aquela correria em cima da hora. E fica ligado porque hoje temos ótimas dicas de organização para a sua mala com a ajudinha de potes plásticos! Eles, que servem para guardar tanta coisa em casa, também podem nos ajudar a organizar melhor os itens da viagem.

Pote Plástico em Viagem

Confira 5 formas de contar com potes nas suas viagens ou passeios, sejam modelos grandes ou pequenos, individuais ou kits organizadores.

1. Lanches para a viagem

Esta utilidade praticamente todo mundo já faz. É ótimo levar sanduíches, frutas e outros tipos de lanchinhos em recipientes com tampa para conservá-los melhor. Ter tampa é importante para manter imóvel na bolsa e também não espalhar cheiro de comida entre as suas coisas.

Lanches para a Viagem em Potes

Para uma melhor conservação, embale os alimentos em papel-alumínio ou também aplique uma camada de papel-filme por cima do pote, antes de colocar a tampa. E evite levar alimentos líquidos ou pastosos, pode ser complicado de comer com o movimento do carro ou ônibus, por exemplo.

Pote Plastico 0306

2. Produtos de higiene

Seja para viagens curtas ou longas, é importante ter consigo produtinhos rotineiros de higiene, como desodorante, sabonete, escova e pasta de dente, papel higiênico, lenços umedecidos, dentre outros do seu uso pessoal.

Para isso, conte também com potes para organizar melhor tais itens dentro da mala. Jogá-los aleatoriamente na mala pode comprometer a integridade das embalagens, dificultar na hora de tirar alguma coisa ou até sujar sua bolsa por dentro.

Produtos de Higiene

Uma dica melhor ainda: compre um kit de frascos pequenos para colocar doses menores de shampoos, condicionadores e outros cremes, assim você não precisa levar as embalagens inteiras, que são geralmente grandes. Isso garante economia de espaço dentro da mala e mais praticidade na hora do uso.

3. Produtos de beleza

Produtos de Beleza em Potes PLásticos

Tópico importante para as pessoas mais vaidosas que gostam de levar suas maquiagens, cremes e demais produtos de beleza! Levar em potinhos tudo separado pode ser de grande utilidade, já que você evita que maquiagens possam sujar tudo na mala ou ainda algum creme possa abrir e estourar na bolsa. Melhor evitar, né?

4. Remédios e curativos

Se você está tomando algum remédio no momento, é muito importante não deixar de levá-lo na viagem, principalmente em casos de tratamentos atuais. Além deles, é válido levar um pequeno kit de primeiros-socorros básicos com você, que pode incluir pomadas para feridas, curativos, algodão, dentre outros. Para isso, um potinho com tampa é seguro e muito útil também.

Pote Plastico 0309

Leve consigo também remédios rotineiros, como aqueles que você costuma tomar em casos de dores de cabeça, náuseas em viagens ou até resfriados. Importante: Não se automedique. Se você não souber o que tomar em determinado caso, procure uma emergência ou agende uma consulta prévia com seu médico antes de viajar.

5. Lembranças da viagem

Que tal levar também potes extras para trazer lembranças da viagem, desde souvenirs a comidas locais? É uma ótima ideia para quem sabe que vai trazer alguma coisinha de lembrança! Se forem objetos frágeis, a dica é enrolar num paninho, seja uma blusa ou meia, para mantê-lo ainda mais firme dentro do recipiente plástico.

Lembranças da Viagem

Para não fazer tanto volume na mala, leve potes que encaixem um no outro, como os conjuntinhos de caixas organizadoras da Pleion, e use apenas o necessário para guardar o que comprar. Confira apenas as regras de bagagem da sua viagem; existem companhias aéreas que não permitem transporte de alimentos em bagagens, por exemplo.

Pote Plastico 0301

Já sabe, né? Quando for arrumar a mala, já separa os potinhos para organizar várias das suas coisas. Tudo vai ficar bem mais organizado, prático e de fácil alcance, você vai ver! E não deixe de contar com a Pleion para os melhores potes de alta qualidade, durabilidade e versatilidade.



Compartilhar

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


A Pleion se preocupa com você e sua privacidade

Informamos que o nosso site utiliza cookies e outras tecnologias para personalizar a sua experiência e compreender como você e os outros visitantes usam o nosso site.
Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta dessas informações para utilizá-las nas finalidades descritas em nossa Política de Privacidade.

Aceito