Produção de Ovos de Páscoa

Ovos de Páscoa: Dicas para se organizar durante a produção

Ovos de Páscoa. Certamente, você conhece muita gente que ama receber um ou até vários ovos, não é mesmo? Mas você já parou pra pensar em fazer ovos de páscoa pra ganhar uma grana extra? Já, porém não sabe como se organizar durante a produção para o trabalho render? Então o nosso post de hoje é pra você!

Produção de Ovos de Páscoa

É fato que todo ano aparecem diversas novidades na cozinha, mas os ovos de páscoa nesse período ainda são os preferidos da grande maioria.

Quem quer fazer ovos de páscoa pra ter uma renda extra, por hobby ou para presentear alguém especial, deve ler esse post até o fim, pois vamos trazer algumas dicas a te ajudar nesse processo.

1º Preparação dos alimentos exige cuidados

Todo cuidado é pouco quando estamos trabalhando com alimentos e, apesar de simples, algumas medidas precisam ser tomadas para proteger a mercadoria. Portanto, não se esqueça de proteger as mãos e o cabelo, pois assim o chocolate não terá contato com impurezas.

Antes de começar o trabalho, os potes plásticos que serão usados para armazenar os ingredientes, precisam ser devidamente higienizados e o espaço onde os ovos de páscoa serão feitos também.

Potes Plásticos para Ovos de Páscoa

A validade dos produtos também é fundamental nessa etapa, prefira sempre ingredientes com maior prazo de durabilidade.

2º Onde preparar os ovos de páscoa

Ao contrário do que alguns pensam, sua cozinha é mais que suficiente para fazer os ovos de chocolate.

Dica: verifique se o espaço é suficiente para colocar todos os potes plásticos, pois quando as barras de chocolate forem quebradas, será preciso colocar esses pedaços dentro dos potes.

Por isso a organização é fundamental em todas as etapas, desde a compra dos ingredientes até o armazenamento dos ovos já prontos. O local onde os ovos de páscoa serão fabricados deve estar sempre organizado e limpo, pois tais características propiciam maior agilidade e praticidade na produção.

3ºItens necessários para produção de ovos de páscoa

Já falamos sobre os potes organizadores, eles precisam estar na sua lista de prioridades, pois dependendo da quantidade de ovos de páscoa que você vai fazer e da quantidade de sabores, eles precisarão ser suficientes para receber os ingredientes.

Chocolate dentro dos Potes Plásticos

Além dos potes plásticos, será preciso ter colheres, copos para medida, uma tábua de mármore que é imprescindível, pois é nela que o chocolate recebe o choque térmico para modificar sua textura.

Caso não tenha, a dica é procurar um lugar que venda esse material.

4º Ovos de Páscoa merecem uma embalagem especial

Se for vendido ou se for entregue de presente, os ovos merecem uma embalagem especial, concorda? Não é preciso investir muito, mas aposte em folhas de papel laminado e papel plástico, porque eles deixarão o seu embrulho muito mais bonito.

Lembre-se ainda de usar uma fita para amarrar. Todos esses cuidados são necessários para manter os ovos de páscoa protegidos.

Vai aproveitar para gerar uma renda extra com a Páscoa e está precisando investir em potes plásticos para lhe auxiliar na produção? Que tal conhecer as nossas opções? Entre em contato e verifique o revendedor Pleion mais perto de você.



Compartilhar

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


A Pleion se preocupa com você e sua privacidade

Informamos que o nosso site utiliza cookies e outras tecnologias para personalizar a sua experiência e compreender como você e os outros visitantes usam o nosso site.
Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta dessas informações para utilizá-las nas finalidades descritas em nossa Política de Privacidade.

Aceito