bandeja plástica

Por que o seu estabelecimento precisa de bandejas plásticas?

bandejas plásticas

Comer fora deixou de ser uma opção apenas de lazer e passou a ser, muitas vezes, uma questão de necessidade e praticidade. E, alguns itens dos restaurante e estabelecimentos, como a bandeja plástica, ajudam a promover essa agilidade.

As famosas “bandejas de lanchonetes” são diariamente utilizadas por milhares de pessoas e restaurantes, que depositam sua confiança nelas e reconhecem seu importante papel como um dos primeiros objetos que seus clientes tocam ao consumir em seus estabelecimentos.

Desde as maiores franquias de fast-food passando por lanchonetes, cozinhas industriais, empresas de refeições coletivas, hotéis, hospitais, bares, cafés, sorveterias e praças de alimentação em geral, até pequenos estabelecimentos familiares que oferecem o serviço de fast-food, todos são adeptos da otimização do transporte, praticidade e limpeza proporcionados pelas bandejas plásticas!

A frequência de um restaurante fast-food normalmente está relacionada à conveniência e proximidade, além de poder oferecer também sociabilidade, conforto e um serviço de qualidade. Ele deve se atentar às exigências locais e a um público que não dispõe de muito tempo para as refeições, tornando-se assim uma ótima opção para quem trabalha fora ou por qualquer razão não pode almoçar diariamente em casa.

Da mesma forma deve ser com os restaurantes self-service, onde a comida preparada previamente evita a longa espera que acontece quando a escolha é feita à la carte, e é possível que o cliente monte o prato com os alimentos de sua preferência.

bandejas plásticas

A importância da higiene e organização das bandejas plásticas

Um ponto muito importante a ser estimulado em ambos os tipos de serviços, é a higiene e organização. Para isso, o elemento em comum mais importante a ser levado em consideração, são as bandejas plásticas, que deverão estar visíveis e dispostas para facilitar o fluxo e a movimentação das pessoas que circulam entre das estações e ilhas do buffet ou que retiram sua refeição no balcão.

Uma bandeja de plástico com qualidade deve possuir textura antiderrapante e alças laterais. Além disso, precisa ser leve, fácil de limpar, resistente, empilhável e capaz de acomodar perfeitamente pratos, talheres, copos, guardanapos e todos os utensílios e alimentos necessários para que o transporte da refeição seja seguro, confortável, limpo e versátil.

Por isso, ao comprar os utensílios e bandejas plásticas para fast food, não busque, apenas, os melhores preços, opte também pela qualidade. Afinal, além da durabilidade do material, está em jogo a satisfação do cliente.

button (4)



Compartilhar

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


A Pleion se preocupa com você e sua privacidade

Informamos que o nosso site utiliza cookies e outras tecnologias para personalizar a sua experiência e compreender como você e os outros visitantes usam o nosso site.
Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta dessas informações para utilizá-las nas finalidades descritas em nossa Política de Privacidade.

Aceito