Porque usar bandejas plásticas em seu comércio?

Porque usar bandejas plásticas em seu comércio?

As bandejas são muito mais do que simples utensílios de praticidade! E mais: se você pensa que bandejas são apenas aquelas de fast food, está enganado. Existem muito mais modelos que também podem ser considerados como bandejas e funcionam como grandes auxiliares da organização.

No artigo de hoje vamos falar sobre a importância desses itens em seu comércio, inclusive as de fast food. Continue lendo e saiba mais!

0767-min

Bandejas Plásticas: Organize seu Comércio!

A organização é um dos pilares do sucesso em qualquer estabelecimento, principalmente porque, sem ela, a tendência é a insatisfação dos clientes. No caso de restaurantes, por exemplo, a falta de organização resulta em pedidos errados, falta de controle no estoque, dentre outros problemas.

Portanto, mantenha sempre o ambiente profissional organizado!

Sabendo disso, vamos conferir, agora, como as bandejas plásticas da Pleion te auxiliam na tarefa de deixar tudo em seu devido lugar.

Para separar os produtos, por categoria/modelo, você pode usar as bandejas plásticas Pleion. Fica fácil encontrar o que estiver procurando e é possível etiquetar cada bandeja, tornando fácil identificar o conteúdo de cada uma.

Veja os exemplos de uso nas imagens abaixo:

Porque usar bandejas plásticas em seu comércio?

Bandeja Plástica Pleion 0727, sendo usada para organizar cosméticos e afins.

Bandeja Plástica para organizar roupas infantis

Bandeja Plástica Pleion 0737, sendo usada para organizar roupas infantis.

Esses modelos acima de bandejas plásticas estão disponíveis em variados tamanhos e cores. Sabendo desses outros modelos e suas facilidades, podemos prosseguir para as bandejas de fast food!

Bandejas de Fast Food/Self-Service – Veja os benefícios

Bandejas Fast Food

A primeira vantagem a se destacar é a praticidade: principalmente em casos de restaurantes self-service, lanchonetes e shoppings torna-se muito mais fácil para o cliente manusear seu prato/lanche com uma bandeja.

Curiosidade: Não é algo comprovado, mas, acredita-se que as bandejas têm o poder de aumentar o quanto uma pessoa gasta num restaurante por quilo. Isso aconteceria porque a bandeja distribui o peso do prato mais igualmente, o contrário do que acontece quando a pessoa segura o prato diretamente com as mãos, dando a impressão de que ele está mais pesado do que de fato está.

Quer saber mais sobre o uso das bandejas plásticas para fast food e self-service? Fizemos este artigo sobre o tema. Confira!

_

Entre em contato conosco para solicitar um orçamento ou, se for comprar em pequena quantidade, consulte-nos para encontrar o revendedor Pleion mais perto de você!


Artigo publicado originalmente em 25/06/2018 e editado e atualizado em 28/10/2020.


Compartilhar

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


A Pleion se preocupa com você e sua privacidade

Informamos que o nosso site utiliza cookies e outras tecnologias para personalizar a sua experiência e compreender como você e os outros visitantes usam o nosso site.
Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta dessas informações para utilizá-las nas finalidades descritas em nossa Política de Privacidade.

Aceito