Lave a louça de seu comércio eficientemente com Pleion

Comércios, em geral, acabam juntando bastante louça, especialmente nos dias e horários que recebem mais clientes. Continue lendo o artigo para ver algumas dicas para lavar a louça de seu comércio de maneira eficiente, usando Pleion.

Lave a louça de seu comércio eficientemente

Otimizar alguns processos é sempre válido para melhorar empresas, pois a otimização, por via de regra, resulta em menos custos e/ou menos tempo desempenhando determinada tarefa, sem perder a qualidade.

No caso de lavar a louça, além de reduzir o tempo total do processo, também é possível economizar água, auxiliando nas causas sustentáveis do empreendimento.

Como lavar louça eficientemente usando Pleion?

Pensando não apenas no processo de lavar louça, mas sim desde a coleta de pratos, talheres e copos, desenvolvemos um processo interessante para integrar a lavagem com a coleta.

Assista aos vídeos abaixo e veja como funcionaria a coleta das mesas, por parte do garçom ou ajudante, com Pleion:

Após coletar com bandejas ou bacias plásticas, fica mais fácil do garçom levar os itens diretamente para a cozinha. Chegando lá, as próprias bandejas/bacias já podem ser posicionadas ao lado ou até dentro da pia.

Feito isso, o “recolhedor” pode simplesmente pegar outra bandeja ou bacia e continuar recolhendo, enquanto o encarregado de lavar a louça poderá lavar já usando as próprias bandejas plásticas.

Lave a louça de seu comércio eficientemente

Mais algumas dicas para economizar tempo e água enquanto lava a louça

1- Use água quente no que for mais difícil de limpar, pois isso facilita a saída da sujeira e ajuda na economia de detergente. Para poupar energia, aqueça a água no fogão.

2- Use detergentes e outros produtos de qualidade.

3- Se alguma louça não for lavada no momento, encha as bacias/bandejas plásticas com água e deixe os pratos, talheres e copos de molho, para que a sujeira saia mais fácil quando for lavar.

4- Ensaboe tudo primeiro para, depois, começar a enxaguar. Durante o enxágue, deixe a água cair sobre os outros itens que já foram ensaboados.

5- Antes de lavar, retire as “maiores sujeiras”, os restos de comida, para que não perca tempo com isso depois.

Você sabe de mais alguma dica que pode ser usada? Deixe nos comentários.

Aproveite e leia também: Organize de maneira barata e eficiente seu bar ou restaurante com Pleion.

Caso for comprar em pequenas quantidades, entre em contato pelo número (11) 4162-6210 e veja qual é o revendedor Pleion mais perto de você.



Compartilhar

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


A Pleion se preocupa com você e sua privacidade

Informamos que o nosso site utiliza cookies e outras tecnologias para personalizar a sua experiência e compreender como você e os outros visitantes usam o nosso site.
Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta dessas informações para utilizá-las nas finalidades descritas em nossa Política de Privacidade.

Aceito