ceia de natal em família

Organize sua ceia de Natal com a ajuda de potes plásticos

Finalmente, uma das melhores épocas do ano chegou! Tempo de espalhar amor, curtir muito com a família e, não podemos deixar de falar, bastante fartura sobre a mesa. E é sobre isso mesmo que falaremos neste artigo! Aprenda a organizar toda a sua ceia com a ajuda de potes plásticos, desde a organização dos alimentos à conservação do que sobrar. Confira!

ceia de natal em família

Organizando a ceia de Natal de ponta a ponta:

1. Antes da ceia de Natal

Se você é daquelas pessoas preocupadas com cozinha, sabe que planejamento antes da ceia é tudo, afinal são muitos comes e bebes, para muitas pessoas, na maioria das vezes. Portanto, antes de chegar a semana do Natal, já vai se planejando para saber o que vai cozinhar, o que cada pessoa pode trazer e as receitas que vai fazer 1 ou 2 dias do evento.

Conte com potes plásticos para organizar as suas receitas! Você pode usar potes bioprátikos para armazenar ingredientes separadamente, para deixar alimentos em conserva, já deixar aquela salada picada ou a carne marinando de um dia para o outro, dentre outras ideias. A Pleion tem inúmeras opções de potes, de variados tamanhos, para você se sair bem nesse planejamento prévio na cozinha. Facilita bem mais na hora de cozinhar, não é mesmo?

potes bioprátikos
0353 / 0354
Pote Bioprátiko
0351

2. Durante a ceia de Natal

Os potes também vão ajudar você na hora de organizar a mesa no dia da ceia. Você pode usar os menores para servir saladas, petiscos, picadinhos, facilitando que todos se sirvam durante a melhor hora da noite. Como também usar os maiores, sem tampas, para servir carnes, arroz e demais quitutes que você tiver feito. Além das opções anteriores de potes da Pleion que mostramos, você pode servir também com essas opções arredondadas de potes organizadores, que ficam lindos à mesa.

Potes organizadores
0515
Pote organizador
0514

Mais uma ideia da Pleion pra você: antes da ceia, você pode servir entradinhas para os convidados. Conte com as bandejas bioprátikas que a Pleion tem, apenas para facilitar na hora de as pessoas pegarem. Você pode servir levando de pessoa em pessoa, ou deixá-las dispostas numa mesa de centro ou aparador. Que tal?

Bandeja bioprátika
0747

3. Depois da ceia de Natal

E depois, como os potes plásticos ajudam? Você pode usá-los para organizar as sobras, guardando separadamente na geladeira. E se a família for grande, você ainda pode usar conjuntos de potes para distribuir marmitas para quem pedir. Assim não há desperdícios e todo mundo tem almoço garantido no dia seguinte, incluindo você. Falando nisso, já falamos antes aqui no blog como evitar desperdícios no final do ano. Confira!

Aproveite também para congelar alimentos, se necessário, assim duram mais alguns dias na sua geladeira. A Pleion sugere esses conjuntos de caixas organizadoras para auxiliar nessa parte:

Potes Bioprátikos
0311 / 0312
pote organizador empilhável
0311

Viu como os potes plásticos podem facilitar tudo, até mesmo um evento como uma ceia? Basta ter organização que funciona bem! A Pleion tá com você em todos os momentos mesmo, né? Esperamos que você tenha um excelente Natal e curta muito sua ceia com a família! Conheça mais sobre os produtos da Pleion clicando aqui!



Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


A Pleion se preocupa com você e sua privacidade

Informamos que o nosso site utiliza cookies e outras tecnologias para personalizar a sua experiência e compreender como você e os outros visitantes usam o nosso site.
Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta dessas informações para utilizá-las nas finalidades descritas em nossa Política de Privacidade.

Aceito